Políticas de Fretes
Prezados Clientes;
– Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
– No momento da compra (fechamento do pedido) será apresentado as opções de transporte, modalidade e prazos de entrega e os valores de cada opção, a saber:
- PAC
- SEDEX
- TRANSPORTADORAS
Nossos Prazos de Entrega:
– Os produtos oferecidos, são fabricados por nós e salvo em ocasiões excepcionais, realizamos a entrega imediata dos mesmos, com os seguintes prazos de envio:
– Para postagem dos pedidos terá o prazo de até 3 (três) dias úteis (após aprovação do pagamento).
– Após a postagem os prazos de entrega serão determinados pela opção de frete escolhida conforme a região do cliente.
Para calcular o prazo e preço do seu frete basta colocar os seus dados na página do produto ou na finalização do seu pedido.
Horários de Entrega:
– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
– Necessário que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
– A políticas e protocolos para as ocorrências de “DESTINÁTARIO AUSENTE “variam de acordo com a transportadora escolhida e ou dos seus respectivos prepostos, nos envios realizados através dos “CORREIOS”, serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para agência dos correis mais próximo por sete dias, depois desse prazo ou em caso de transportadora, o pedido retornará a nossa central.
Informações Importantes:
– Endereço incorreto ou incompleto: caso isto aconteça, um novo frete para o reenvio do pedido será gerado, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria a central da “SERT PLAST”.
– Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
– Atraso na entrega: eventuais atrasos por parte das nossas opções de frete podem acontecer, tendo maior frequência em épocas festivas, efeitos da pandemia e greves.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, entre em contado com a gente para tentarmos encontrar a forma mais rápida para seu pedido.
Rastreio dos Pedidos:
O código de rastreio será fornecido diretamente pelos “CORREIOS” e TRANSPORTADORAS escolhidas para entrega, diretamente nos seus websites.
Entrega – CEP Área de Risco e ou Difícil Acesso.
A “SERT PLAST” não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “área de risco” ou de “difícil acesso “, de acordo com a política de entrega dos correios se ou transportadoras.; nesses casos, os correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da “SERT PLAST”e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos agentes de transporte.
Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domicilia
Recebimento da mercadoria.
Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes e/ou facas para não o danificar, checando assim se não houve nenhum dano ou avaria no transporte. É imprescindível que os produtos sejam conferidos qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento, pois, não nos responsabilizamos, caso este procedimento não for seguido.
A “SERT PLAST” faz o possível para garantir o envio de produtos em perfeitas condições, mas como utilizamos serviços terceirizados de transporte, solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-los.
Se, no ato do recebimento, você notar algum problema (produto quebrado, faltando item etc.), POR FAVOR, NÃO RECEBA. Entre em contato conosco. Anote no verso da nota fiscal a seguinte frase “PRODUTO EM DESACORDO COM MEU PEDIDO”, e relate, também por escrito, qual o problema específico apresentado pela mercadoria. Em seguida, nos informe imediatamente sobre o problema, nome completo e endereço de entrega.
Ao seguir as medidas acima explicitadas, o produto voltará à empresa para fazermos a correção do problema e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.
A partir do momento que o cliente recebe e aceita o produto sem verifica-lo, o cliente está avalizando que o produto chegou em perfeitas condições. Portanto, não aceitaremos reclamações posteriores.
PORTANTO, NO MOMENTO DA ENTREGA, CONFIRA TODOS OS ELEMENTOS NA PRESENÇA DOS FUNCIONÁRIOS DA TRANSPORTADORA ou CORREIOS.
* Os produtos vendidos estão sujeitos à disponibilidade do estoque no momento.
* Não disponibilizamos frete a cobrar no destino.
* No caso de envio via transportadora, o cliente estiver ausente, será cobrada a reentrega.
* Nas promoções não serão concedidos quaisquer descontos.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato. Se for comprovada a nossa falha ou problemas no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.
Informações:
Em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato conosco por telefone (16) 3945-4045 ou E-mail : sertplast@sertplast.com.br .